Com as gravações em andamento em Londres, surgiu na internet a primeira imagem dos sets de "The Killer", filme da Netflix dirigido por David Fincher (Garota Exemplar, Clube da Luta) que adapta o quadrinho de mesmo nome, mostrando o visual do ator Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe, Bastardos Inglórios). Confira:

O filme marcará o retorno da parceria de Fincher com o roteirista Andrew Kevin Walker (A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, 8mm: Oito Milímetros), que trabalharam juntos em filmes como "Seven: Os Sete Crimes Capitais" e "Quarto do Pânico".

O quadrinho segue um assassino de sangue frio que começa a ter crises psicológicas em um mundo sem bússola moral. Ainda não se sabe como Fincher e Walker abordariam essa adaptação, mas os temas estilísticos noir que correm ao longo da série parecem um projeto perfeito para reunir os dois em 25 anos após a estreia de seu próprio conto noir clássico.

Embora não tenha data de estreia marcada, o filme será estrelado pelo ator Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe, Bastardos Inglórios) e pela atriz Tilda Swinton (Doutor Estranho, Precisamos Falar Sobre Kevin). 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem