Além de divulgar teasers de "Ms. Marvel", "Cavaleiro da Lua" e "Mulher-Hulk" e confirmar o desenvolvimento de um revival da série animada clássica dos X-Men lançada nos anos 90, a Disney divulgou durante o seu evento também diversas logos e algumas novas séries da Marvel Studios que estão sendo desenvolvidas pelo Disney+. Confira:

"Mulher-Hulk" tem roteiros de Jessica Gao (Rick and Morty) e direção de Kat Coiro (Lei & Ordem) e Anu Valia (Love Life). A série é protagonizada pela atriz Tatiana Maslany (Orphan Black, Perry Mason) e conta com Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato, Ilha do Medo) como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth (Os Oito Odiados, O Planeta dos Macacos) como Abominável, Jameela Jamil (The Good Place, Como se Tornar Influente) como Titânia e as atrizes Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Ginger Gonzaga (Kidding) em papeis não revelados. A série chega ao Disney+ em algum momen to de 2022.

A 2ª Temporada de "What If... ?" também ganhou uma logo oficial. Detalhes não foram revelados, mas a nova temporada da série animada deve adaptar histórias relacionadas a filmes e produções da fase 4 do MCU. Não se sabe no entanto a previsão para a temporada estrear.

Esta nova série animada segue Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha no MCU, com um estilo que celebra as primeiras raízes dos quadrinhos do personagem. Com direção de Liza Singer (Harley Quinn, (Des)encanto), a série ainda não tem data de estreia marcada.

"Eco" é uma série derivada de "Gavião Arqueiro" que está sendo produzida pelo serviço de streaming Disney+. Com roteiros de Etan Cohen (Holmes e Watson, Madagascar 2) e Emily Cohen (Virtual War), a série será protagonizada pela novata Alaqua Cox, que interpretará a personagem surda nativa americana Maya Lopez. As filmagens da série devem começar em Janeiro de 2022.

"Eu Sou Groot" é uma série de curtas animados que exploram o amadurecimento do personagem e suas aventuras no espaço. A série ainda não tem data de estreia marcada.

Anunciada no fim de 2020, a atriz Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro, Se a Rua Beale Falasse) será a responsável por interpretar Riri Williams na série da "Coração de Ferro", que terá roteiros de Chinaka Hodge (Expresso do Amanhã, Histórias Maravilhosas) mas ainda não tem data de estreia marcada ou para começar sua produção.

Série derivada de "WandaVision" estrelada por Kathryn Hahn (Transparent, As Delícias da Tarde), "Agatha: House of Harkness" terá roteiros de Jac Schaefer (Viúva Negra, WandaVision) mas ainda não possui detalhes da trama ou previsão de lançamento.

Uma nova série animada da Marvel Studios re-imagina o Universo Marvel com novos heróis lutando contra um flagelo de zumbis em constante expansão. "Zumbis Marvel" não tem data de estreia marcada.

Revelado durante a apresentação do Dia do Investidor de 2020 da The Walt Disney Company pelo presidente da Marvel Studios Kevin Feige, uma série é estrelada por Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) e Ben Mendelsohn (Capitã Marvel, The Outsider) reprisando seus papéis como Nick Fury (ex-diretor da SHIELD) e Talos (Skrull), respectivamente, o ator Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami, Alta Fidelidade) como o vilão principal e Olivia Colman (A Favorita, The Crown), Emilia Clarke (Game of Thrones, Solo - Uma História Star Wars), Killian Scott (Calvário, Domnation) e Christopher McDonald (Thelma & Louise, Quiz Show: A Verdade dos Bastidores) em papeis não revelados. 

Atualmente sendo filmada, é esperado que outros personagens da Marvel que já conhecemos apareçam nesta série, que será escrita e produzida por Kyle Bradstreet (Mr. Robot) e com direção da dupla Thomas Bezucha (Deixe-o Partir, Monte Carlo) e Ali Selim (O Verdadeiro Amor, Condor). A série ainda não tem data de estreia marcada, mas deve chegar ao Disney+ em algum momento de 2022.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem