O site The Illuminerdi revelou novas informações de "Lanternas Verdes", série da DC exclusiva do serviço de streaming HBO Max. Segundo o site, a série terá um tom bem mais sombrio do que muitos fãs esperam, sendo semelhante á "Watchmen", premiada minissérie da HBO que lidou com diversos temas relevantes como racismo.

Como a série terá diversos personagens em períodos e situações diferentes, onde eles lidarão com problemas reais que afetam profundamente suas vidas, gerando grandes impactos. Teremos Alan Scott se descobrindo como um homossexual em 1940, Jessica Cruz lidando com seus problemas de ansiedade e crises de Pânico e Simon Bazz sofrendo racismo e homofobia por ser muçulmano 

A personagem original, Bree Jarta será uma mulher negra meio alienígena que tem como parceiro Guy Gardner, e tem que lidar com sua masculinidade tóxica durante os anos oitenta.

Até então, foi anunciado que Simon Baz, Jessica Cruz, Guy Gardner, Alan Scott e a personagem original Bree Jarta serão os protagonistas da série, que promete ter um orçamento alto. Finn Wittrock (A Grande Aposta, American Horror Story) irá interpretar Guy Gardner e Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo) será Alan Scott, enquanto o ator Tobias Menzies (The Crown, 007: Cassino Royale) está em negociações para viver o vilão Sinestro.

Vale lembrar que o estúdio também está desenvolvendo um filme com Hal Jordan e John Stewart nos papeis principais.

A série dos Lanternas Verdes conta com produção de Greg Berlanti e Geoff Johns, e Seth Grahame-Smith (Lego Batman) como showrunner e roteirista. Marc Guggenheim (Arrow) irá roteirizar o episódio piloto da série, que terá direção de Lee Toland Krieger (Sombra e Ossos, Superman e Lois). As filmagens devem começar no início de 2022, embora a série ainda não tenha uma data de estreia marcada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem