A Variety revelou que os atores George Rexstrew (A Little Ignorance), Jayden Revri (The Lodge) e Kassius Nelson (Noite Passada em Soho) vão protagonizar "Garotos Detetives Mortos", série derivada de "Patrulha do Destino" para o serviço de streaming HBO Max, onde interpretarão Edwin Paine, Charles Rowland e Cristal Palace respectivamente.
Outros nomes que se juntaram ao elenco são Alexander Calvert (Supernatural, Arrow) como Thomas The Cat King, Briana Cuoco (The Flight Attendant, Harley Quinn) como Jenny, uma açougueira levemente punk e confidente do Crystal Palace, Jenn Lyon (Claws, Justified) como Esther, uma bruxa obcecada pela juventude e pela imortalidade, Yuyu Kitamura (The Expatriates, Mother Tongue) como Niko, um estudante de internato que pretende ingressar na agência dos Detetives Mortos e agora mora em cima do açougue de Jenny e Ruth Connell (Supernatural, For the Love of George), que fará o papel da Night Nurse, um demônio que controla o fluxo de almas na vida após a morte.
Com produção de Neil Gaiman, Steve Yockey (The Flight Attendant) irá escrever o episódio piloto e será o produtor executivo juntamente com Jeremy Carver (Patrulha do Destino) e Greg Berlanti. Já Lee Toland Krueger (Você, Sombra e Ossos) será o diretor do piloto.
O trio de personagens principais foram introduzidos na 3ª Temporada de "Patrulha do Destino", interpretados por Sebastian Croft (Game of Thrones, Penny Dreadfull), Ty Tennant (Tolkien, Casualty) e Madelyn Horcher (Jack Reacher: Sem Retorno, Plantão Noturno). Não foi revelado o motivo da HBO Max substituir o elenco principal.
Criados por Neil Gaiman e os artistas Matt Wagner e Malcolm Jones, os Garotos Detetives Mortos estrearam nas páginas de Sandman # 25 de 1991. Charles Rowland e Edwin Paine são fantasmas de duas crianças mortas que decidiram ficar na Terra em vez de entrar na vida após a morte para investigar crimes envolvendo o sobrenatural.
Embora não tenha data de estreia marcada, as filmagens do piloto devem acontecer ainda em Dezembro desse ano, em Vancouver.
Postar um comentário