Segundo o Deadline, o diretor Leigh Whannell (O Homem Invisível, Upgrade) abandonou a direção de "Lobisomem", novo filme de terror do clássico monstro da universal Pictures feito em parceria com a Blumhouse e protagonizado pelo ator Ryan Gosling (Blade Runner: 2049, La La Land: Cantando Estações). Foi dito que o diretor teve "conflitos na agenda", que o obrigaram a abandonar o filme.
O site afirma que o diretor Derek Cianfrance (O Lugar Onde Tudo Termina, Namorados Para Sempre) está assumindo o controle do projeto, que marca a terceira colaboração dele com o ator. Detalhes da história não foram revelados, mas deve se tratar de uma reimaginação da história clássica nos dias de hoje.
O estúdio tem lançado novas versões de seus monstros clássicos com roupagens mais atuais, como o "O Homem Invisível", longa lançado em 2020 e dirigido por Whannell, (confira a nossa crítica do filme clicando aqui). Entre os talentos que estão trabalhando em futuros filmes envolvendo os clássicos monstros do estúdio temos Dexter Fletcher (Rocketman), Paul Feig (Freaks and Geeks), James Wan (Invocação do Mal), Elizabeth Banks (As Panteras), Chris McKay (Lego Batman: O Filme, A Guerra do Amanhã), Chris Miller e Phil Lord (Homem-Aranha no Aranhaverso).
Com roteiros de Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum (Orange is the New Black), o filme está atualmente em pré-produção e deve começar suas filmagens entre o fim de 2021 e o começo de 2022, embora não tenha data de estreia marcada.
Postar um comentário