Segundo o Deadline, a Universal Pictures venceu a disputa pelo próximo filme do diretor Christopher Nolan (A Origem, Batman: O Cavaleiro das Trevas). Os direitos do longa estavam sendo disputados pela  Sony Pictures e a Universal Pictures, e tendo algumas conversas com a Warner Bros. e a Paramount. Esse filme será o primeiro em muito tempo que não será financiado e distribuído pela Warner Bros.

O diretor foi envolto em diversas polêmicas em 2020/2021 com o lançamento de "Tenet", seu último filme, e criticou duramente a Warner Bros. após a decisão do estúdio lançar todos os seus filmes de 2021 simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, visto que ele é um grande defensor dos cinemas.

O filme contará a história do físico J. Robert Oppenheimer e o seu papel no desenvolvimento da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial. O ator Cillian Murphy (Batman: Begins, Peaky Blinders) está envolvido no filme, embora seu papel não tenha sido revelado. 

Até o momento, o longa não possui roteirista ou outro nome atrelado a produção, e não tem previsão de lançamento ou para começar as filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem