Apenas algumas horas após a notícia de que a Sony estava considerando adiar a estreia de "Venom: Tempo de Carnificina", segundo filme do famosos vilão do Homem-Aranha, a Sony anunciou oficialmente o adiamento do filme. Ao invés de estrear no dia 15 de Setembro desse ano, o filme foi adiado para 15 de Outubro.
O adiamento está sendo feito muito por conta do aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos da América, e os últimos lançamentos exclusivos para cinemas não tem dado um retorno bom para os estúdios.
O primeiro filme lançado em 2018 registrou a segunda melhor estreia para outubro com US $80,2 Milhões nos EUA em seu primeiro fim de semana, US $213,5 Milhões nos Estados Unidos e uma bilheteria total de US $ 856 Milhões de dólares, sendo um grande sucesso comercial. Logo o estúdio espera repetir o sucesso que foi o primeiro filme com a sequência.
O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.
Com direção de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos), o filme conta com Tom Hardy (A Origem, Mad Max: Estrada da Fúria), Michelle Williams (Manchester á Beira-Mar, Sete Dias com Marilyn), Woody Harrelson (True Detective, Assassinos por Natureza), Naomie Harris (Extermínio, Beleza Oculta), Stephen Graham (Isto é Inglaterra, O Espião Que Sabia Demais) e outros no elenco.
Postar um comentário