Essa semana, o presidente da Disney, Bob Chapek, comentou que "Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis", filme da Marvel que terá o primeiro herói asiático dos cinemas, continuará como um filme exclusivo dos cinemas, não estreando simultaneamente com o serviço de streaming Disney+, servindo como um grande experimento da Disney que irá ditar os outros lançamentos do estúdio para esse ano. Foi então que o ator Simu Liu (Taken), astro do filme, respondeu a esse comentário:
We are not an experiment.
— Simu Liu (刘思慕) (@SimuLiu) August 14, 2021
We are the underdog; the underestimated. We are the ceiling-breakers. We are the celebration of culture and joy that will persevere after an embattled year.
We are the surprise.
I’m fired the f**k up to make history on September 3rd; JOIN US. pic.twitter.com/IcyFzh0KIb
"Não somos um experimento.
Nós somos os azarões; os subestimados. Nós somos os quebradores de teto. Somos a celebração da cultura e da alegria que perseverará após um ano de combates.
Nós somos a surpresa.
Estou comprometido á fazer história em 3 de setembro; JUNTE-SE A NÓS."
Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.
"Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis" conta com direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12) e roteiros de Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984). Simu Liu (Taken), Tony Leung Chiu-Wai (O Grande Mestre), Awkwafina (A Despedida), Florian Munteanu (Creed II), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e outros estrelam o filme, que tem estreia marcada para o dia 3 de Setembro desse ano.
Postar um comentário