Durante um evento para a imprensa que aconteceu nesta Sexta-Feira, John Landgraf, chefe criativo do canal FX revelou novos detalhes da série live-action de "Alien" desenvolvida por Noah Halley (Fargo, Legion) e Ridley Scott (Gladiador, Blade Runner). Landgraf confirmou que a série deve estrear em algum momento de 2023.

“Acho que Noah está muito consciente do fato de que existe um universo cinematográfico. A série vai ficar em linha com os filmes clássicos e apresentar alguma inventividade e originalidade que é exclusivamente de Noah. Provavelmente será lançado em 2023, queremos acertar”, afirmou Landgraf.

A série que deve continuar a história da amada obra de ficção científica e não deve focar na personagem Ripley (Sigourney Weaver), pois "sua história já foi contada". Embora detalhes da história não foram reveladas, foi dito que a série fará um mergulho mais profundo nas consequências da desigualdade.

O filme original de 1979 conta uma história de uma nave espacial que ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Enquanto a equipe investiga o local, um dos tripulantes é atacado por um misterioso ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.

Com roteiros e produção de Noah Halley, o criador e diretor da franquia Ridley Scott servirá como produtor da série, que deve começar suas filmagens em 2022.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem