Em uma entrevista para o canal Joining All Movement, o coordenador de dublês Brett Chan (Warrior, Marco Polo) fez duras críticas ao ator Finn Jones (Game of Thrones, Awake) e a equipe de produção de "Punho de Ferro", polêmica série da Marvel produzida pela Netflix.

Chan afirma que teve que trabalhar 22 horas por semana lidando com o ator principal que "não queria treinar ou aprender as suas coreografias", e os produtores e diretores não cooperavam ou se importavam com isso.

A série foi extremamente criticada pela crítica especializada e os fãs, fazendo pouco sucesso e sendo cancelada após a sua 2ª temporada.

Depois de ser dado como morto por 15 anos, Danny Rand retorna a Nova York para recuperar a empresa de sua familia de Harold Meachum e seus filhos Ward Meachum e Joy Meachum. Quando uma ameaça surge, Rand deve escolher entre o legado de sua família e seus deveres como o Punho de Ferro.

Criada por Scott Buck (Dexter), a primeira temporada da série foi lançada em 2017 e teve Finn Jones, Jessica Henwick (Amor e Monstros), Tom Pelphrey (Mank), Jessica Stroup (Ted) e outros no elenco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem