Em entrevista para o canal Geekosity Mag, o roteirista e editor de longa data da Marvel Comics, Jim Shooter, revelou que a Marvel Studios pode estar desenvolvendo uma adaptação de "Guerras Secretas", famosa hq publicada pela editora nos anos 80 que é considerada "a primeira mega saga dos quadrinhos de heróis".
"Esse palhaço me ligou da Marvel. Ele não era um editor, mas um executivo de administração de propriedades, o que era um pouco estranho. Ele me perguntou se eu queria escrever uma novelização de Guerras Secretas", afirma Shooter. Ele logo então diz que recebeu um contrato retroativo de trabalho por aluguel, que acabou recusando. Um telefonema de acompanhamento veio de David Bogart, funcionário da área de marketing da Marvel, que queria se desculpar pelo telefonema anterior.
A nova oferta retroativa era de US $10.000, embora Shooter inicialmente tenha recusado, já que ele estava plenamente ciente de que seu contrato anterior era um contrato de trabalho contratado. Ele então afirmou que a Marvel não tinha um pedaço de papel que dizia que a empresa era dona de Beyonder, Titânia, Mulher-Aranha, a fantasia simbionte negra do Homem-Aranha ou quaisquer outros personagens de Guerra Secreta. Ele acrescentou que a Marvel não teve que pagar retroativamente para usar os personagens, embora Bogart tenha insistido que ele "pegasse o manequim do dinheiro", o que acabou fazendo.
"Isso significa que você está fazendo um filme, certo?" Perguntou o atirador. "Não tenho permissão para dizer isso", Bogart teria respondido. Shooter continuou com: "Bem, acho que você acabou de fazer."
guerras Secretas foi um evento publicado pela Marcel em 1984 que contou com um grande crossover de diversos personagens da editora, que se enfrentaram pela primeira vez. Foi nessa história inclusive que o uniforme preto do Homem-Aranha foi introduzido, que viria a se tornar o vilão Venom alguns anos depois.
Muitos fãs especulam que a saga pode servir como o próximo grande evento do MCU, mas até o momento nada foi confirmado
Postar um comentário