Durante a conferência de Investidores da Disney, o presidente da companhia Bob Chapek confirmou que o serviço de streaming Disney+ chegou a marca de 116 Milhões de assinantes no mundo inteiro. O popular serviço de steaming que serve como a casa das animações da Pixar, dos heróis da Marvel e da Galáxia de Star Wars rendeu cerca de US $18 Bilhões de dólares nesse terceiro semestre do ano para a empresa.

“Encerramos o terceiro trimestre em uma posição forte e estamos satisfeitos com a trajetória da empresa à medida que aumentamos nossos negócios em meio aos desafios contínuos da pandemia. Continuamos a apresentar novas experiências empolgantes em nossos parques e resorts em todo o mundo, juntamente com novos serviços centrados no hóspede, e nosso negócio direto ao consumidor está tendo um ótimo desempenho, com um total de quase 174 milhões de assinaturas se somarmos Disney +, ESPN + e Hulu no final do trimestre, e uma série de novos conteúdos chegando às plataformas”, disse Chapek.

O streaming da Disney foi lançado no final de 2019, e já se tornou um dos maiores serviços do mercado rivalizando diretamente com a Netflix, que ainda detêm a posição de maior serviço de streaming do mundo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem