Segundo o Deadline, o diretor Shinsuke Sato (I Am a Hero, A Sociedade da Espada) será o responsável pela direção da adaptação de "My Hero Academia", popular mangá de heróis da Shueisha publicado desde 2016, produzida pela Legendary.
A história de super-heróis se passa em um mundo onde a maioria da população da Terra tem um poder ou "peculiaridade". O personagem principal é um fanboy chamado Izuku Midoriya, que nasceu sem peculiaridades e, portanto, não pode realizar seu sonho de ir para a academia de super-heróis. Depois de um encontro casual com o próprio All Might, o maior super-herói do mundo, Midoriya promete trabalhar o máximo que puder, com ou sem estranheza, para se tornar um símbolo de paz e um farol de esperança para o mundo.
O mangá, escrito e desenhado por Kohei Horikoshi, tem mais de 50 milhões de cópias impressas e em 2019 ganhou o prêmio Harvey de melhor mangá. Também há derivados em mangás e animes, e o anime (produzido pelo Studio Bones) atualmente está tendo sua 5ª Temporada sendo exibida
O filme atualmente não possui um roteirista atrelado ao projeto, e nem data de estreia marcada.
Postar um comentário