Segundo o Deadline, a atriz Emma Stone (A Favorita, La La Land - Cantando Estações) assinou um contrato com a Disney para estrelar a sequência de "Cruella", filme de origem da vilã de "101 Dálmatas" que foi lançado esse ano.
O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) e o roteirista Tony McNamara (A Favorita) também retornarão para a sequência. Houveram boatos que Stone iria processar a Disney pelo lançamento do filme no Disney+, mas o estúdio chegou a um acordo com a atriz.
"Cruella" estreou em 28 de maio simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming Disney+ por um valor de R$ 70,00 Reais. O filme arrecadou US $222 Milhões de Dólares no total, recebeu opiniões positivas e foi elogiado por sua estética punk rock dos anos 1970.
“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria da Cruella, em conjunto com seu forte desempenho no Disney+ até o momento”, disse um porta-voz da Disney em um comunicado. “O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo, com uma pontuação de público de 97% no Rotten Tomatoes, além de A em todos os grupos demográficos do CinemaScore no fim de semana de abertura, classificando-o entre os mais populares de nossas reimaginações de ação ao vivo. Estamos ansiosos para um longo prazo, à medida que o público continua a desfrutar deste filme fantástico.”
Você pode ler a nossa crítica ao filme clicando aqui.
Dirigido por Craig Gillespie, o primeiro filme conta com Emma Stone no papel de Cruella de Vil e possui nomes como Paul Walter House (Infiltrado na Klan), Emma Thompson (Razão e Sensibilidade), Mark Strong (Shazam!) e outros no elenco.
A sequência no entanto ainda não possui data de estreia marcada ou para começar as suas filmagens.
Postar um comentário