A notícia contém spoilers. Viúva Negra trouxe uma surpresa com a revelação da identidade do Treinador, diferente da dos quadrinhos, onde o personagem é o alter-ego de Tony Masters. Quando o marketing de Viúva Negra manteve a identidade do Treinador em segredo, surgiu a expectativa de que o personagem não seria uma réplica de sua contraparte de quadrinhos. 

Em vez disso, o vilão acabou sendo Antonia Dreykov, filha do chefe da Sala Vermelha, o General Dreykov, ligando o personagem ao passado da Natasha, já que ela pensava que ela havia matado Antonia quando era uma menina. Em uma entrevista com a ComicBook.com, o roteirista Eric Pearson contou sobre a mudança da identidade. 

"Houve um rascunho anterior onde o personagem seria o Tony Masters", revelou Pearson. "Foi difícil porque tínhamos certas coisas que conhecíamos como constantes. Uma das constantes era que estávamos logo depois de Capitão América: Guerra Civil e antes de Vingadores: Guerra Infinita, o que significava que nossa grande ameaça, a Sala Vermelha... Teria um tipo de complicação maior, que é descobrir um enredo de vilão que poderia ser sucedido e passar despercebido, o que, em última análise, acho que funciona para um filme de suspense de espionagem e também para Dreykov como o vilão definitivo, porque ele é um pouco covarde que possui seu poder detrás das sombras, mas passa a maior parte do tempo isolado, como um estranho Howard Hughes, apenas falando sobre o quão grande ele é para si mesmo porque ele está muito amedrontado para realmente sair ao mundo."

Depois de olhar para o vilão e a história geral do filme, Pearson e a equipe do filme decidiram que uma versão acurada do Treinador não era a opção certa. "Tony Masters não parecia realmente se encaixar nisso", disse Pearson. "E, enquanto isso, tínhamos o mistério de 'O que aconteceu com a filha de Dreykov?' E eu não sei se parecia porque a história de Natasha Romanoff sempre será mais fundamentada, mas você ainda quer um pouco de diversão fantástica da Marvel nisso."

Com direção de Cate Shortland, o filme conta com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour, O.T. Flagbenle e outros no elenco. O filme estrou em 9 de julho simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming Disney+, com um valor adicional de RS $69,90.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem