A primeira temporada de Loki teve seu fim na manhã de hoje com seu 6° episódio, esse que acabou apresentado o vilão de toda a série, Aquele que Permanece (Jonathan Majors), porém, ao que tudo indica, o vilão irá voltar as telas, porém não da forma como se esperava, mas sim como uma de suas alcunhas: Kang, o Conquistador.
Descobrimos que Aquele que Permanece foi o verdadeiro criador da AVT, sendo um cientista do século 31 que acabou descobrindo o Multiverso e decidiu se aventurar por ele, porém essa é basicamente a história de origem do vilão Kang, que por acaso pode já ter tido seu visual revelado. Confira:
Embora seja apenas uma estátua na TVA sem cores, o adorno envolta do pescoço do vilão, o cinto em sua quadril e a textura da roupa se assemelham muito com o visual do vilão nos quadrinhos, o que pode indicar que esse realmente será o traje de Kang.
Já foi confirmado que veremos Kang no terceiro filme do nosso mini-herói favorito, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, então esse deve ser o local da próxima aparição do vilão. Vale ressaltar que Loki já teve sua segunda temporada confirmada, então é provável que o vilão também apareça na continuação da série.
Além do protagonista (Tom Hiddleston), em Loki temos novos personagens saídos diretamente das HQs, como Mobius M. Mobius (Owen Wilson), Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) e Sylvie (Sophia Di Martino).
Confira a sinopse oficial da série abaixo:
Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior.
Loki é dirigida por Kate Herron e escrita por Michael Waldron.
Postar um comentário