Batwoman teve seu último episódio lançado dia 27 de julho, mas já temos novas informações para a terceira temporada. Em matéria exclusiva do Illuminerd, vermos que a série está em busca de atores para 3 novos personagens regulares. Entre eles, a Detetive Renne Montoya, conhecida membra do GCPD e também como a sucessora do Questão.
Para a personagem, estão sendo buscadas atrizes Latinas ou Afro-Latinas, com uns 30 anos. Ela é descrita como uma ex-oficial do GCPD, que saiu de seu departamento depois de ver como eles tratavam cidadãos marginalizados, agora só trabalhando com "documentos" na "Divisão de Aberrações" do escritório do prefeito. Também é dita como virtuosa e prática, indo numa jornada enigmática e pessoal para limpar as ruas de Gotham, de qualquer jeito. E como a personagem é LGBTQ+, foi dito que "Performantes que se identificam com LGBTQ+ são encorajados a se submeter"
Os outros dois personagens, mãe e filho, são Jada Jett e Marquis Jett. Jada é uma mulher negra e poderosa, dona das Indústrias Jett, no final de seus 40. Ela é extremamente protetora com seu imprudente, e algumas vezes ameaçador filho, Marquis. Ela também tem um passado complicado, que fez com que ela tivesse que "desistir" de sua primeira criança. também tem bom coração.
Enquanto isso, seu filho Marquis, um homem negro na casa dos 20, um playboy sexy, criado numa vida luxuosa, além de ostentar seu poder e ter atitudes de um canalha. Quando era mais jovem, teve um desentendimento com um dos mais perigosos vilões do Batman, e se transformou completamente, agora se deliciando no sofrimento e terror dos outros, ação só podendo ser "contida" por sua mãe. Ele esconde toda essa malícia por trás de humor, mas ele não é alguém que gostaria de se encontrar. Extremamente volátil, pode ter tendências a "atacar" outras pessoas, se provocado ou contrariado.
Interessante que a história de Jada, se alinharia com a da protagonista Ryan Wilder, criando especulações se elas não poderiam ser mãe e filha.
Postar um comentário