Segundo o site The Direct, o personagem Skaar, o filho do Hulk, deve aparecer em "Mulher-Hulk", nova série da Marvel Studios sobre a prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) exclusiva para o serviço de streaming Disney+. O site no entanto não sabe quem é o ator que interpretará o personagem.
Nos quadrinhos, Skaar é filho de Bruce Banner, concebido durante o mandato do Hulk em Sakaar na história do Planeta Hulk. Ele possuía poderes muito semelhantes aos de seu pai, embora também herdasse habilidades de sua mãe Caiera, uma Sakaaran. Por ser meio Oldstrong, Skaar era capaz de andar e falar meros momentos depois de nascer, ao mesmo tempo em que era capaz de controlar o poder do próprio planeta Sakaar. Isso permite que ele realize várias tarefas, incluindo a manipulação da superfície do planeta e seus elementos.
Vale lembrar que o planeta Sakaar e a história do personagem nele foram adaptados em "Thor Ragnarok", filme da Marvel Studios lançado em 2017.
Jennifer Walters é uma advogada que vive uma vida comum até sofrer um acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, que acaba transferindo também uma parte do Hulk para ela. A partir disso, ela se transforma permanentemente na versão feminina da criatura verde. A série deve ter participações de diversos personagens do universo Marvel.
Com roteiros de Jessica Gao (Rick and Morty) e direção de Kat Coiro (Lei & Ordem) e Anu Valia (Love Life), a série é protagonizada pela atriz Tatiana Maslany (Orphan Black, Perry Mason) e conta com Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato, Ilha do Medo) como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth (Os Oito Odiados, O Planeta dos Macacos) como Abominável, Jamella Jamil (The Good Place, Como se Tornar Influente) como a vilã Titânia e as atrizes Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Ginger Gonzaga (Kidding) em papeis não revelados.
Atualmente sendo filmada, a série deve estrear em algum momento de 2022.
Postar um comentário