Em entrevista á Variety, a atriz conhecida por seu papel como Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, Emilia Clarke, falou um pouco sobre sua chegada ao elenco de Invasão Secreta, série da Disney+ que adaptará a megasaga dos quadrinhos.
Clarke concedeu a entrevista para a Variety para promover uma HQ que ele está co-escrevendo, entitulado MOM: Mother of Madness, que será publicado em julho pela Image Comics. A HQ conta a história de Maya, uma cientista durante o dia, super-heroína exagerada à noite e mãe solteira durona 24 horas por dia, 7 dias por semana. A HQ é descrita pela Image como uma mistura da ação no estilo Deadpool com a comédia de Fleabag, com a arma secreta de Maya sendo sua menstruação, que ativa seus superpoderes bizarros para enfrentar uma seita secreta de traficantes de seres humanos. Clarke escreve junto de Clarke e Marguerite Bennett, e a arte será de Leila Leiz.
Na entrevista, ela foi perguntada sobre seu envolvimento na série sobre a qual ela responde o seguinte:
As pessoas por trás disso são as melhores no que fazem; é incrível fazer parte desse alto pedigree. Mas Marvel, 'Star Wars', todos eles fornecem lados falsos para o teste. Lembro-me de que, em 'Star Wars', o personagem que li era um produtor musical inventado.
Revelado durante a apresentação do Dia do Investidor de 2020 da The Walt Disney Company pelo presidente da Marvel Studios Kevin Feige, uma série é estrelada por Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) e Ben Mendelsohn (Capitã Marvel, The Outsider) reprisando seus papéis como Nick Fury (ex-diretor da SHIELD) e Talos (Skrull), respectivamente, o ator Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami, Alta Fidelidade) como o vilão principal e Olivia Colman (A Favorita, The Crown), Emilia Clarke (Game of Thrones, Solo - Uma História Star Wars), Killian Scott (Calvário, Domnation) e Christopher McDonald (Thelma & Louise, Quiz Show: A Verdade dos Bastidores) em papeis não revelados.
Postar um comentário