Um dos principais focos de Venom foi a relação de simbiose entre Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom, algo que se segundo o diretor do próximo filme da franquia, também será trabalhado em Venom: Tempo de Carnificina.

Em um novo vídeo ao IGN o diretor Andy Serkis falou um pouco sobre como será a relação dos dois no próximo filme, descrevendo o simbionte como um "criança maníaca".

Eles são agora o que é, na verdade, o estágio Casal Estranho de seu relacionamento. Eles estão juntos há ... um ano e meio, digamos, desde a última história. E eles estão descobrindo como estar um com o outro. E é como viver com uma criança maníaca. Eddie está realmente lutando. Ele não consegue se concentrar. Ele está tentando continuar com o trabalho. E, claro, só pensa em si mesmo, no geral ... Então, ter esse outro estando em um pequeno espaço em seu pequeno apartamento é como olhar em uma versão espelhada de si mesmo estranha e bagunçada. E Venom, claro, se sente preso, porque ele não pode deixar o corpo de Eddie a menos que tenha sua permissão. E quando eles saem, o negócio é - você vive no meu corpo , você vive de acordo com minhas regras. E estamos sob ameaça. Estamos em uma posição perigosa aqui. Temos que ficar calados.

Venom: Tempo de Carnificina conta com direção de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos) e roteiro de Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza).

Já o elenco conta com Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Woody Harrelson como Cletus Kassady/Carnificina, Michelle Williams como Anne Weying, Reid Scott como Dan Lewis e Naomie Harris como Shriek. O filme também conta com Stephen Graham em um papel ainda desconhecido.

Venom: Tempo de Carnificina está previsto para chegar aos cinemas em 24 de setembro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem