Em Venom: Tempo de Carnificina teremos diversos personagens saídos diretamente dos quadrinhos, sendo um deles a Mutante Shriek, uma vilã capaz de manipular o som e desorientar seus inimigos, além de poder mexer com o lado sombrio da mente das pessoas. A personagem também é amante do Carnificina nos quadrinhos, que por acaso será o vilão principal do filme.

Agora em uma nova entrevista ao IGN o diretor do filme Andy Serkis falou sobre a abordagem da personagem no filme.

Ela é uma alma danificada, realmente sofreu na infância, mas há uma vulnerabilidade real nela, e ela está sofrendo muito ... Ela vive isolada há anos, anos e anos. Com todos esses personagens, o que é tão belamente desenhado sobre eles é que eles são multifacetados, são totalmente verdadeiros e verossímeis, e ainda ... Ela é perigosa também e acho que ela tem seu próprio senso de justiça e ser apenas, e eu acho que quando essa linha é cruzada, você vê um lado muito, muito perigoso e sombrio dela, e é isso que queríamos fazer com a personagem. 

Venom: Tempo de Carnificina conta com direção de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos) e roteiro de Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza).

Já o elenco conta com Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Woody Harrelson como Cletus Kassady/Carnificina, Michelle Williams como Anne Weying, Reid Scott como Dan Lewis e Naomie Harris como Shriek. O filme também conta com Stephen Graham em um papel ainda desconhecido.

Venom: Tempo de Carnificina está previsto para chegar aos cinemas em 24 de setembro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem