O site The Illuminerdi revelou uma nova descrição da personagem Cindy Moon para a série da "Teia de Seda" que está sendo desenvolvida pela Sony como parte da expansão do universo live-action de adaptações do Homem-Aranha.

O estúdio está em busca de uma atriz que tenha entre 19 e 29 anos para interpretar a personagem principal coreana-americana. Ela é descrita como "um espírito indomável que não pode deixar de se importar", bem como "inteligente, autoconfiante, engraçado, mas tentando agradar a todos", e tendo uma "predileção por extrema empatia".

Algumas informações sobre a história de Cindy Moon também são detalhadas, incluindo o tempo que ela passou no exterior fazendo pesquisas de campo em um isolamento remoto antes de retornar para casa para descobrir que sua família desapareceu. Sua principal motivação será encontrá-los, ao mesmo tempo em que lida com seu senso de empatia superdesenvolvido que a força a sentir fortemente as emoções de todos ao seu redor.

A produção está agendada para começar em Agosto desse ano e terminar no começo de 2022, fazendo com que a série seja possivelmente lançada ainda em 2022.

A série será lançado pelo serviço de streaming Prime Vídeo, e conta com Sang Kyu Kim (The Walking Dead, Altered Carbon) como showrunner e produtora executiva da série. O papel principal foi oferecido para a atriz Adeline Rudolph (Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina), embora nenhum outro nome tenha sido oficializado.

Nos quadrinhos, o nome verdadeiro da personagem Silk (ou Teia de Seda) é Cindy Moon, uma colega coreana-americana de Peter Parker. Ela foi apresentada pela primeira vez nos quadrinhos em "The Amazing Spider-Man # 1" em 2014. Como Parker, ela é picada por uma aranha radioativa, o que lhe dá a capacidade de se mover a uma velocidade incrível, atirar teias com a ponta dos dedos, e possuem um avançado Sentido de Aranha (conhecido como Sentido de Seda).

Anunciada em 2020 e com roteiros de Lauren Moon (Atypical), a série conta com Phill Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso, Anjos da Lei) como produtores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem