Desde que Jamie Foxx e Alfred Molina foram confirmados no elenco de Spider-Man: No Way Home os fãs da Marvel Studios começaram a especular o envolvimento do Sexteto Sinistro na trama. Agora segundo um novo rumor, a Marvel pretende trazer mais um vilão do Sexteto Sinistro para o UCM, mas de uma forma um tanto diferente.
Segundo um rumor do The Hashtag Show o recente acordo entre a Disney e a Sony (que permitirá os filmes do Homem-Aranha serem transmitidos no Disney+) também permitirá que a Marvel Studios tenha direitos compartilhados sobre o personagem Norman Osborn.
O rumor ainda acrescenta que veremos Willem Dafoe voltando a interpretar Norman em Spider-Man: No Way Home como o vilão principal do filme, porém essa versão será apenas uma versão do Multiverso vinda diretamente dos filmes de Sam Raimi.
No filme, após lutar contra o Duende Verde de Dafoe e derrotá-lo, Peter Parker irá começar a procurar o Norman Osborn de seu próprio universo, porém ele não será um cara malvado, mas sim um filantropo com aspirações políticas que faz doações de caridade e inclusive apoia os Vingadores.
Por fim o rumor diz que a Marvel irá começar a desenvolver as camadas do personagem e sua vilania com o tempo, de forma que o personagem só assuma a alcunha de Duende Verde em algum momento nos próximos 3-5 anos, de forma que o personagem possa se tornar um vilão tanto do Homem-Aranha quanto dos Vingadores.
Vale lembrar que é apenas um rumos, de forma que nada disso tenha sido confirmado até o presente momento dessa notícia.
Postar um comentário