Em um relatório da Variety sobre o produtor, roteirista e diretor Dave Filoni (Star Wars: Clone Wars, Star Wars Rebels) conseguir mais "poder" na LucasFilm, um trecho da matéria destacou que a série "Rangers of the New Republic" não está mais em desenvolvimento ativo pela Disney.

O possível cancelamento da série se deu por conta polêmica envolvendo a atriz Gina Carano (Deadpool), que iria reprisar seu papel de Cara Dune, protagonizando a série junto da atriz Katee Sackhoff (Battlestar Galactica), interprete de Bo-Katan. A atriz no entanto foi demitida após fazer diversos comentários transfóbicos, negacionistas da pandemia (contra o uso de máscaras) e contra a eleição do presidente Joe Biden nos Estados Unidos da América durante 2020, negando a vitória do presidente e comparando a eleição com campos de concentração usados na Segunda Guerra Mundial.

A Disney deu diversos avisos a atriz para "se comportar" e maneirar nos comentários em redes sociais. A insistência da triz m fazer esses posts causaram  sua demissão. Rumores de que Cara Dune seria substituída por outra personagem surgiram na internet, mas até o momento nada foi confirmado pela Disney ou pela LucasFilm.

Exclusiva para o serviço de streaming Disney+ e produzida por John Favreau (Homem de Ferro, O Rei Leão) e Dave Filoni, a série servia como um derivado de "The Mandalorian", mostrando o surgimento de um grupo de rebeldes que lutarão contra células remanescentes do império.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem