A mais nova série da Marvel no serviço de streaming Hulu, M.O.D.O.K. está sendo um total sucesso para a crítica internacional, tendo chegado até mesmo ao site Rotten Tomatoes com uma aprovação de 100% da crítica especializada.

Diversas resenhas completas da série animada começaram a chegar na web, e segundo elas os críticos estão adorando o novo show. Confira algumas das críticas abaixo:


ComicBook:

MODOK nunca se afasta muito de sua comédia e é aí que prospera. É uma oferta completa da Casa das Ideias, sendo uma das propriedades mais emocionantes e originais da empresa até o momento. Termina tão rápido quanto começa, e isso vai definitivamente deixa você querendo mais. É hilário, surpreendentemente sincero e totalmente insano, embrulhado em um noggin superdimensionado. A Marvel tem um sucesso em suas mãos. 

AVClub:

O show é uma peça realmente sólida de comédia, desde a escrita à animação dos personagens de brinquedo, até as (naturalmente) piadas cheias de Easter-Eggs, e mostra o quão maleável é o gênero de super-heróis, uma vez que você aceite o fato de que as pessoas não precisam mais ser guiadas cuidadosamente por um universo de quadrinhos.

Den of Geek:

É tão cínico e grosseiro quanto os filmes de Deadpool, mesmo sem a bússola moral da franquia ... o que significa alguma coisa. (Em contraste, quando os vilões comentam sobre questões éticas, como mulheres usando sua sensualidade para conseguir o que querem, ou conglomerados usando um corrida da creative para promover ainda mais seu trabalho, isso coloca essas questões em uma exibição verdadeiramente nítida.) Mas o valor do choque e o humor grosseiro funcionam dentro das restrições do programa, e os espectadores que amam esse tipo de travessura ultrajante vão adorar assistir todos as trapalhadas de MODOK sem nunca ter certeza se torce por ele - ou esperar que alguém eventualmente sirva suas sobremesas justas.

Polygon:

Existem muitas outras participações especiais excelentes, mais notavelmente Nathan Fillion interpretando o Vingador Magnum como um ator com tatuagens de Wakanda. Em uma das primeiras dicas reais sobre a reunificação das propriedades da Marvel após a fusão Disney / Fox, o vilão dos X-Men Sr. Sinistro (Kevin Michael Richardson) também faz uma aparição. Embora você realmente não precise se aprofundar na tradição da Marvel para apreciar o show, ele está absolutamente cheio de Easter-Eggs para os fãs.

IGN:

Com os estilos em stop-motion de Robot Chicken, a série MODOK da Marvel é uma refrescante autoparódia cômica de um quilômetro por minuto. Cada linha é divertida, e Patton Oswalt é perfeito como o supervilão icônico, cujas origens Frankenstein são trocados por uma saga simplificada de ego e ambição, combinada com uma comédia de trabalho moderna e uma sitcom familiar surpreendentemente comovente.

The Spool:

Há muitos detalhes intrigantes em MODOK (incluindo a presença desconcertante de fade-outs para intervalos comerciais em um programa de streaming) que são emblemáticos em um programa que tenta fazer muito. A ambição é admirável, mas os resultados são menos . Ainda assim, a animação, o talento vocal e o melhor de suas piadas fazem de MODOK uma diversão agradável. Esperançosamente, as temporadas futuras apenas fornecem mais consistência para o mais novo capítulo da tendência atual da animação para TV.

MamasGeeky:

Se você gosta de humor idiota, piadas imaturas e histórias de super-heróis ridículas, este show é para você. A voz do elenco é excelente e envolve totalmente seus personagens, permitindo que eles sejam completamente críveis. Deve-se notar que MODOK da Marvel absolutamente não é para crianças. Há linguagem, violência e até mesmo um pouco de sexo. Então, deixe os adultos e adolescentes mais velhos desfrutarem disso.

 

Confira a sinopse da série abaixo: 

Em "Marvel’s M.O.D.O.K.", o supervilão megalomaníaco M.O.D.O.K. (Patton Oswalt) há muito persegue seu sonho de um dia conquistar o mundo. Mas depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. dirigiu sua organização maligna A.I.M. para dentro do Chao. Desprezado como líder da A.I.M., ao mesmo tempo em que lida com seu casamento e vida familiar em ruínas, o Organismo Mental Projetado Apenas para Matar está definido para enfrentar seu maior desafio: uma crise de meia-idade!

 A série está prevista pra chegar aos EUA no Hulu em 21 de maio de 2021.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem