A próxima série da Marvel Studios, Loki, promete abalar completamente as estruturas do espaço-tempo dentro do Universo Marvel, tratando sobre realidades paralelas, linhas do tempo alternativas e até mesmo outras versões do Deus da Trapaça.

Agora em uma nova entrevista ao Total Film, o roteirista principal da série Michael Waldron falou sobre o impacto da série no resto do Universo Cinematográfico Marvel, falando até mesmo se a série terá impacto em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme do qual Waldron também escreve o roteiro.

Isso seria apenas uma coincidência maluca. Todas essas histórias, à sua maneira, estão interconectadas e têm ramificações. Acho que certamente nosso objetivo com a série Loki era que ela tivesse ramificações de amplo alcance em todo o MCU. Então, você sabe, eu estava tendo que limpar algumas das bagunças que eu fiz [com Loki]? Talvez sim.

Loki é dirigida por Kate Herron e escrita por Michael Waldron

Além do protagonista (Tom Hiddleston), teremos novos personagens saídos diretamente das HQs, como Mobius M. Mobius (Owen Wilson) e Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw). Há também atores cujos papéis não foram revelados, como Sophia Di MartinoWunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Confira a sinopse oficial da série abaixo:

Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior.

Loki está prevista para chegar ao Disney+ no dia 9 de junho, quarta-feira! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem