Segundo o site The Illuminerdi, o ator Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo) está em negociações para se juntar ao elenco de "Lanternas Verdes", série exclusiva do serviço de streaming HBO Max. O ator está negociando para interpretar o personagem Alan Scott.

O site revela que o contrato do ator é de apenas 1 ano, indicando que o personagem não deve aparecer em futuras temporada. Isso faz sentido, já que o núcleo do personagem se passa na década de 1950, e deve lidar com preconceito e homofobia dá época.

Alan Scott é o Lanterna Verde original, antes de Hal Jordan, destaque na Era de Ouro dos quadrinhos. Ele também foi um membro proeminente da Sociedade da Justiça da América antes da Liga da Justiça ser formada. Quando a DC trouxe de volta o multiverso no início dos anos 2000, eles também trouxeram de volta Alan Scott. Desta vez, como um homem gay e dono de um conglomerado de mídia que reside na Terra 2.

Os poderes de Alan Scott são um pouco diferentes dos outros Lanternas Verdes. Ele ainda obtém seus poderes de um anel, no entanto, o anel é alimentado por uma lanterna verde real. Seus poderes também têm uma fraqueza para qualquer coisa feita de madeira ou matéria vegetal.

Até então, foi anunciado que Simon Baz, Jessica Cruz, Guy Gardner, Alan Scott e a personagem original Bree Jarta serão os protagonistas da série, que promete ter um orçamento alto. O ator Finn Wittrock (A Grande Aposta, American Horror Story) irá interpretar Guy Gardner na série.

Vale lembrar que o estúdio também está desenvolvendo um filme com Hal Jordan e John Stewart nos papeis principais.

A série dos Lanternas Verdes conta com produção de Greg Berlanti e Geoff Johns, e Seth Grahame-Smith (Lego Batman) como showrunner e roteirista. Marc Guggenheim (Arrow) irá roteirizar o episódio piloto da série. A produção está programada para começar em Abril, com filmagens situadas em Los Angeles.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem