Assim como em qualquer universo compartilhado que se preze, no universo de Invocação do Mal os personagens antigos sempre arranjam um jeito de retornar em algum outro filme, e isso claramente inclui as entidades sobrenaturais da franquia, porém parece que no próximo filme da trilogia isso não vai acontecer.

Em uma nova entrevista ao Dread Central o diretor Michael Chaves acabou revelando que no próximo filme da franquia, Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, não veremos demônios dos filmes antigos, mas sim entidades totalmente novas.

Vai ser como Vingadores: Ultimato! Todo mundo está nele. Estamos trazendo de volta Bate-Seba e ... não. Infelizmente - ou talvez eu deva dizer 'Felizmente' ... Os Warren estão enfrentando algo que nunca enfrentaram antes, então é parte disso. Neste caso, simplesmente não parecia apropriado.

Até este momento, nunca houve realmente uma vítima em um filme de Invocação. Existem essas histórias, histórias de casas mal-assombradas, onde Ed e Lorraine Warren saem vitoriosos. Desta vez, há uma vítima real. Por ser um caso diferente em muitos aspectos, estou trabalhando com a ideia de que às vezes não funciona bem. Como no ano passado - algumas coisas dão terrivelmente errado. Tentar encontrar a luz disso e navegar nesse tipo de história é importante. Nem sempre há um final feliz.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio trará o retorno de Patrick Wilson (Aquaman) e Vera Farmiga (Annabelle 3) como Ed e Lorraine Warren, respectivamente.

O filme conta com direção de Michael Chavez (A Maldição da Chorona) e roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (Aquaman). O longa mostra um caso real de julgamento que aconteceu nos Estados Unidos onde um homem alegou que cometeu um assassinato a mando do próprio Diabo.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio está previsto para chegar aos cinemas e ao HBO Max em 4 de junho. Você pode conferir o trailer do filme clicando aqui!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem