Em uma nova entrevista ao Digital Spy, o ator Dave Bautista revelou que o filme chegou a ser cogitado pelo diretor James Gunn, porém acabou sendo descartada. O ator ainda deu a entender que veremos a morte de Drax em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Confira:
Houve conversas por um tempo sobre um filme de Drax e Mantis. Na verdade, foi porque era uma ideia de James Gunn . Ele realmente queria fazer um filme de Drax e Mantis. Ele me apresentou a ideia e eu achei brilhante, porém não ouvi nenhum posicionamento do estúdio. Acho que eles não estão muito interessados, ou então não se encaixa na maneira como eles têm as coisas planejadas. Mas além disso, não. Quer dizer, no que diz respeito às minhas obrigações, tenho Guardiões 3, e esse provavelmente será o fim de Drax.
Drax e Mantis irão retornar as telas em 2022 no filme 'Thor: Amor e Trovão'.
No filme além de Thor (Chris Hemsworth) e Gorr (Christian Bale), teremos o retorno de duas personagens que foram esquecidas no terceiro filme, a doutora Jane Foster (Natalie Portman), que será apresentada como a Poderosa Thor e a Lady Sif (Jaimie Alexander). Três personagens que foram apresentados no filme anterior irão retornar: O alien rochoso Korg (Taika Waititi), a Valkyria (Tessa Thompson) e o insectóide Myke. Os Guardiões da Galáxia também estarão no filme, como Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillian), Drax (Dave Batista), Groot (Vin Diesel), Rocket Raccon (Bradley Cooper), Mantis (Pom Klementieff) e Gamora (Zoe Saldana), a versão do passado da personagem que foi apresentada em Vingadores: Ultimato, além de Kraglin (Sean Gunn). Além de todos eles, um novo personagem saído diretamente das HQs estará no filme, o Deus do Trovão da Mitologia Grega, Zeus (Russell Crowe).
O filme será dirigido pelo mesmo diretor de Thor: Ragnarok, o premiado diretor Taika Waititi, que também escreve o roteiro do longa ao lado de Jennifer Kaytin Robinson.
Thor: Amor e Trovão está previsto para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022.
Postar um comentário