Segundo o site The Hollywood Reporter, Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel, Bad Boys Para Sempre) serão os diretores de "Batgirl", filme da heroína para o serviço de streaming HBO Max. O filme será protagonizado por Barbara Gordon, filha do Comissário James Gordon.

Barbra Gordon é a versão mais estabelecida da personagem Batgirl, que foi inicialmente apresentada em 1961 como Betty Kane. Mas o personagem foi reformulado em 1967, quando executivos de televisão quiseram atrair um público feminino para a série de TV Batman, então vacilando em sua terceira temporada.

O projeto já tinha Joss Whedon (Os Vingadores) a bordo como escritor e diretor. Whedon veio em março de 2017, mas saiu em abril de 2018, na época dizendo que falhou em desvendar a história.

"Com a Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham”, disse Burr. “O roteiro de Christina está repleto de espírito. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre que é contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este Batprojeto. E estou empolgada por fazer parte do universo DC, o que é muito legal.”

O filme será escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) e produzido por Kristen Burr (Cruella), no fim de 2020, o presidente da DC Films Walter Hamada, confirmou que o projeto será exclusivo do HBO Max, e a empresa planeja lançar 4 filmes para os cinemas e 2 filmes para streaming por ano, sendo os projetos para streaming considerados "arriscados".

O filme no entanto ainda não possui data de estreia marcada ou para começar suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem