Depois de Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente sair na HBO Max, o diretor Zack Snyder ainda está discutindo o que poderia ter acontecido se ele tivesse permissão para manter tudo em sua versão final do épico de super-heróis da Warner Bros

Na Justice Con 2021, que ocorreu neste fim de semana, Zack Snyder falou com The Nerd Queens e Wonder Meg em um painel transmitido ao vivo sobre seu corte sem compromissos e os personagens que não vimos, revelando que o ator Wayne T. Carr foi escalado como John Stewart, um dos Lanternas Verdes mais icônicos. Embora o Snyder Cut tenha oferecido ao público uma breve aparição dos Lanternas Verdes, de acordo com Snyder, John Stewart foi um personagem cuja introdução havia sido planejada para o final do filme - uma introdução que o estúdio então pediu ao diretor para cortar depois de filmar a cena com Carr. 

"Eu disse, 'Olha, há uma chance de que isso não vá para o filme,” Snyder compartilhou, também revelando que ele conheceu Carr através de Ray Fisher, que interpreta Ciborgue no filme. "Não estou 100% certo de que ele pensou que era real, legítimo." Em uma entrevista separada com o podcast ReelBlend, Snyder também expandiu a anedota sobre por que essa participação especial do Lanterna Verde não foi incluída na versão final do filme

Tínhamos uma cena do Lanterna Verde no filme que o estúdio me pediu para tirar e que também gravei aqui na garagem com um ator incrível que faria o papel de John Stewart. Em seguida, o estúdio, quando viram o filme, e eles viram que eu tinha feito todas as coisas que eles me pediram para não fazer, chegamos a uma pequena divergência. 

A revelação de John Stewart foi um momento que eventualmente se tornou a cena envolvendo Harry Lennix como o Caçador de Marte visitando a mansão do Bruce. A Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível no HBO Max assim que o serviço for lançado no Brasil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem