Um dos personagens mais brutais dos jogos de Mortal Kombat é o Kano, um vilão com um senso de humor um tanto doentio e um dos maiores traidores do jogo. 
Agora em uma entrevista ao ComicBook, o ator Josh Lawson que dá a vida ao personagem no filme explicou como foi interpretar o vilão no longa, um personagem que precisa equilibrar sua natureza brutal e vilanesca ao mesmo tempo que precisa equilibrar sua personalidade espirituosa. 
O ator diz que isso se deva parcialmente pelo fato de Kano não levar a sobrevivência do universo tão a sério. Confira as palavras do ator abaixo:

Ele provavelmente consegue um pouco mais de balanço porque não respeita a tradição de Mortal Kombat. Kano só é engraçado porque ele está equilibrando os caras. Por conta própria, ele meio que não é nada, é apenas uma gangorra. Quanto mais esses caras levam a sério o misticismo, a feitiçaria e o poder, menos eu posso levar isso a sério, é onde a comédia existe. Se por exemplo, alguém que não é fã de videogame e talvez esteja vendo esses lutadores e seus poderes pela primeira vez, o espectador pode se conectar a Kano dessa forma, o amar e odiar ao mesmo tempo.

Mortal Kombat é dirigido por Simon McQuoid e escrito por Greg Russo e David Callaham.
Já o elenco é composto por Lewis Tan (Cole Young), Jessica McNamee (Sonya Blade), John Lawson (Kano), Tadanobu Asano (Raiden), Mehcad Brooks (Jax Briggs), Ludi Lin (Liu Kang), Chin Han (Shang Tsung), Joe Taslim (Bi-Ham/Sub-Zero), Hiroyuki Sanada (Hanzo Hasashi/Scorpion), Max Hwang (Kung Lao), Sisi Stringer (Mileena), Matilda Kimber (Emily Young), Laura Brent (Alison Young), Elissa Cadwell (Nitara) e Daniel Kabilson (Kabal).

O filme irá estrear na América do Norte em 23 de de abril, sendo disponibilizado simultaneamente nos cinemas e no HBO MAX.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem