Após terminar o seu primeiro filme na DC Films, O Esquadrão Suicida, o diretor James Gunn parece estar embarcando em uma nova área de sua carreira, os programas de TV.

Atualmente James está no seu mais novo projeto para o HBO Max, a série spin-off de O Esquadrão Suicida, Pacificador, que está previsto para chegar ao streaming em 2022, e ao que parece o diretor de Guardiões da Galáxia irá continuar no ramo televisivo por um bom tempo.

Em uma recente entrevista ao Den of Geek o diretor revelou de onde veio a inspiração para a série, e aproveitou para acrescentar que ele pode ficar apenas fazendo programas de TV após terminar Guardiões da Galáxia 3. Confira abaixo:

Acho que a verdadeira inspiração para Pacificador foram os programas de TV de merda do Capitão América dos anos 1970 que eu amava quando era criança. E eu acho que o Pacificador exemplifica muitas coisas sobre a sociedade que estão acontecendo politicamente, e quais são as crenças das pessoas sobre a América e o mundo. Portanto, sendo capaz de contar aquelas histórias que são um pouco mais socialmente conscientes em sua essência, mas também bizarras, ele se dispõe isso.

Eu amo fazer o Pacificador. Eu poderia viver apenas fazendo programas de TV depois do Guardiões 3. É uma possibilidade.

Depois de Pacificador o próximo projeto de Gunn será o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que está previsto para chegar ao Disney+ no final de 2022.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem