A HBO anunciou que a produção de "House of the Dragon", spin off de "Game of Thrones" foi iniciada hoje (26/04), com uma foto de alguns membros da produção em uma reunião fazendo a leitura dos roteiros da série. Confira:
Fire will reign 🔥#HouseoftheDragon is officially in production. Follow @HouseofDragon for all updates. pic.twitter.com/lc3dhIcm5u
— 🔥 Game of Thrones 🔥 (@GameOfThrones) April 26, 2021
"O fogo reinará 🔥 # HouseoftheDragon está oficialmente em produção."
O ator Paddy Considine (Chumbo Grosso) foi confirmado como interprete do Rei Viserys, enquanto Matt Smith (Doctor Who, The Crow) dará a vida a Daemon Targaryen. Olivia Cooke (Jogador Numero Um, Little Fish) e Emma D’Arcy (Truth Seekers) interpretarão Alicent Hightower e a Princesa Rhaenyra Targaryen respectivamente.
Steve Toussaint (O Juiz, Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo), Eve Best (O Discurso do Rei, Lucky Man), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha, Um Lugar Chamado Notting Hill), Sonoya Mizuno (Ex_Machina: Instinto Artificial, Aniquilação) e Fabien Frankel (Uma Segunda Chance para Amar, O Paraíso e a Serpente) também fazem parte do elenco da série.
A série prequel encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu comando. A maioria dos impérios - reais e imaginários - desmorona perante eles. No caso dos Targaryen, sua queda lenta começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o Rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys mais tarde teve um filho, a corte ficou chocada quando Rhaenyra reteve seu status de herdeira, e as sementes da divisão espalharam atrito por todo o reino.
Anunciada em 2019 como exclusiva do serviço HBO, a série será lançada em 2022 e irá adaptar obras de George R.R. Martin como "Fogo e Gelo" e "Dangerous Women and Rogues". Miguel Sapochnik (vencedor do Emmy por A Batalha dos Bastardos) servirá como showrunner da série junto com Ryan Condal.
Postar um comentário