A alguns anos atrás quando o diretor James Gunn havia acabado de lançar Guardiões da Galáxia 2 surgiram alguns Tweets polêmicos feitos pelo diretor a mais de 10 anos. Por conta dessa controvérsia a Disney, responsável pela Marvel Studios, decidiu demitir o diretor e cortá-lo de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Essa decisão da empresa causou muitas discussões, que inclusive envolveram o próprio Gunn e o elenco de Guardiões da Galáxia. Porém depois de algum tempo a Marvel decidiu readmitir o diretor e trazê-lo para comandar Guardiões da Galáxia 3, e de "bônus" ainda deu um especial de Natal dos personagens para o diretor dirigir.


Agora o ator Dave Bautista, responsável por interpretar Drax no Universo Cinematográfico Marvel, revelou o que achou dessa nova decisão da Marvel. Confira:

Obviamente, estou feliz. Em êxtase. Mas, também acho que é uma grande declaração para a Disney voltar atrás em uma decisão como essa. Tipo, eu acho que é uma declaração enorme, uma declaração muito política. Não é algo que eles precisassem fazer, não naquele ponto, mas eles basicamente recuaram e fizeram a coisa certa e acho que é uma declaração enorme. Então, não quero parecer condescendente, mas estou muito orgulhoso da Disney. Tenho certeza de que não foi fácil para eles, porque basicamente estão admitindo para o mundo que cometeram um erro, estão errados. Mas, também, o que essa declaração diz vai longe. Então, espero que isso pare - eu não sei se isso vai parar, mas talvez isso impeça as pessoas de tomarem decisões precipitadas como essa do passado e as pessoas verão ataques políticos como esse pelo que são, porque é tudo o que foi realmente. Foi um ataque político e uma decisão precipitada, foi uma má decisão. Isso deu poder a pessoas realmente horríveis. Então, eu acho que para eles voltarem quando não precisavam naquele momento foi um grande passo. Estou muito orgulhoso deles.

O próximo trabalho de James Gunn na Marvel Studios será um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia intitulado The Guardians of the Galaxy: Holiday Special. O projeto está previsto para chegar ao Disney+ no final de 2022.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem