
Um dos maiores destaques de Godzilla vs Kong é com certeza a versão robótica do kaiju alfa e antagonista principal do longa, o Mechagodzilla. O personagem apresentado no meio do filme se tornou um dos aspectos mais comentados e elogiados do filme, mesmo que tenha tido pouco tempo de tela.
Agora o supervisor de efeitos especiais do filme, Bryan Harota, revelou numa entrevista para o Screenrant alguns detalhes secretos sobre o kaiju cibernético, como os movimentos das articulações de todas as peças da máquina usados para esconder armas dentro no corpo do robô. Confira um trecho entrevista dele abaixo:
Muitas dessas coisas não são tão visíveis no filme, mas se você fosse dar um close em qualquer uma dessas articulações, existem armaduras mecânicas que movem as peças para fora do caminho para que ele possa fechar as juntas do cotovelo ou fechar os joelhos. Redesenhamos os pés para manter o design aprovado, mas também para agregar funcionalidade a esses pontos que precisam ser movidos. Já havia algumas armas visíveis nele, como os foguetes que estavam sobre os ombros. Mas à medida que desenvolvíamos a sequência de ação com Mecha lutando contra Godzilla e Kong, estávamos apenas procurando armas adicionais para trazer para a luta, porque historicamente Mechagodzilla está armado até os dentes.
Godzilla vs Kong se tornou a maior abertura da pandemia desde Tenet e já arrecadou mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo.
Postar um comentário