Segundo o Deadline, o personagem Pepe Le Pew foi completamente cortado do filme "Space Jam: Um Novo Legado", sequência do clássico dos anos 90. Fontes afirmam que o principal motivo do personagem ser removido é pelas duras críticas de que ele corrobora para a Cultura do Estupro/Abuso. Pepe foi cortado após a chegada do diretor Malcolm D. Lee no filme, que cortou uma cena filmada por Terence Nance (antigo diretor do filme). A cena foi cortada a mais de 1 ano, e o restante das cenas do personagens não foram filmadas ou animadas.
Pepe foi definido para aparecer em uma sequência em preto-e-branco, como o Rick’s Cafe de Casablanca. Pepe, bancando o barman, começa a dar em cima de uma mulher (Greice Santo). Ele começa a beijar o braço dela, que ela puxa para trás, em seguida, joga Pepe na cadeira ao lado dela. Ela então derrama sua bebida em Pepe e lhe dá um tapa forte, fazendo-o girar em um banquinho, que é então interrompido pela mão de LeBron James. James e Pernalonga estão procurando por Lola, e Pepe sabe onde ela está. Pepe então diz aos rapazes que a gata Penelope entrou com uma ordem de restrição contra ele.
Pepé Le Pew foi apresentado pela primeira vez em 1945. Um gambá francês, o personagem de desenho animado estava frequentemente em busca do amor, mas seus avanços indesejados - geralmente em direção a uma gata preta que acidentalmente ganhou uma listra pintada de branco - eram frequentemente enérgicos. Pepé Le Pew foi originalmente dublado pelo falecido e lendário dublador dos Looney Tunes, Mel Blanc.
Foi confirmado que o personagem não deve retornar em futuras produções dos personagens dos Looney Tunes, e a decisão foi tomada pela Warner Bros. há mais de um ano.
"Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros, o astro da NBA LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias da Warner Bros sob o controle de uma força defeituosa e todo-poderosa chamada Al G (interpretada por Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto eles reúnem os Looney Tunes para resgatar seu filho perdido. Agora, para voltar para casa, Lebron e os Tunes têm que desvendar o plano misterioso de Al G e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais gamificadas das maiores estrelas da NBA e da WNBA enquanto o mundo inteiro assiste".
Com direção de Malcolm D. Lee (Gossip Girl), produção de Ryan Coogler (Pantera Negra) e trilha de Hans Zimmer (Batman: O Cavaleiro das Trevas), LeBron James, Don Cheadle, Sonequa Martin-Green e outros estrelam o longa. O filme tem data de estreia marcada para 16 de Julho de 2021, estreando simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max.
Postar um comentário