O primeiro vídeo, que você pode conferir abaixo, segue o teaser da data de lançamento que a Netflix estreou em fevereiro. O novo vídeo mostra a arte original de Quitely se transformando nos personagens em live-action.
Millar comparou O Legado de Júpiter a uma saga de super-heróis na escala de O Senhor dos Anéis. “[Quando eu] fiz meu primeiro romance de super-heróis, tive que fazer algo maior do que Vingadores ou Guerra Civil ou Logan ou Superman: Filho Vermelho. Esse era meu plano quando me sentei com o papel em branco. Eu queria fazer uma história que se tornasse o maior épico de super-heróis de todos os tempos. Eu queria fazer O Senhor dos Anéis com capas e cuecas por cima das calças, que fosse atemporal e uma coleção enorme de livros que as pessoas leriam em 50 ou 100 anos."
Steven S. DeKnight, ex-showrunner do Demolidor da Netflix, é responsável pela série, embora tenha a deixado durante a produção da primeira temporada devido a diferenças criativas. Sang Kyu Kim substituiu DeKnight como showrunner. A primeira temporada possui oito episódios e estreia na Netflix em 7 de maio.
Postar um comentário