De acordo com informações do Deadline, a AT&T divulgou que as atuais projeções de crescimento do HBO Max indicam uma faixa entre 120 e 150 milhões de assinantes até 2025. A companhia vai lançar a versão do serviço com anúncios em junho e espera um salto no número de assinaturas de 75 a 90 milhões em comparação com os números divulgados em outubro de 2019.
Vale lembrar que a plataforma também chegará em 60 territórios fora dos EUA ainda esse ano, a América Latina será uma das primeiras regiões a receber o serviço ainda em junho. Em declaração, o CEO da AT&T, John Stankey, falou sobre as prioridades da companhia em 2021. Leia abaixo:
Nossa prioridade número um em 2021 é aumentar nosso relacionamento com os clientes. É mais do que apenas adicionar à nossa base de consumidores. Trata-se de expandir a oportunidade de crescimento em nossas três áreas de foco de mercado e também aumentar nossa participação em cada mercado. Estamos focados em criar relacionamentos mais profundos com nossos clientes atuais para aumentar seu envolvimento diário com nossos produtos e serviços, permitindo-nos reunir insights mais significativos, impulsionar a lealdade e ficar à frente de suas preferências em rápida mudança. Como a demanda por conectividade e conteúdo continua a crescer, estamos bem posicionados para oferecer o que o público deseja.
O HBO Max foi lançado em maio de 2020 nos EUA e possui vários conteúdos do catálogo da Warner como filmes, séries, animações e reality-shows. Marcas como a HBO, Cartoon Network, DC, Hannah-Barbera e Studio Ghibli tem produções disponíveis no streaming. Outro grande atrativo é a distribuição de vários filmes da Warner Bros como 'Godzilla vs Kong', 'O Esquadrão Suicida' e 'Duna' no serviço sem custo adicional.
O HBO Max chega ao Brasil em junho deste ano, em data ainda a ser definida.