Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Pierce Brosnan (007 - O Mundo Não é o Bastante, Mamma Mia! O Filme) se juntou ao elenco de "Adão Negro", filme sobre o anti-herói da DC e inimigo do Shazam. O ator viverá Kent Nelson, mais conhecido como o Senhor Destino, grande mago do universo DC.

Kent Nelson é filho de um arqueólogo que aprendeu habilidades de feitiçaria e recebeu o capacete mágico do Destino. O personagem, criado por Gardner Fox e Howard Sherman, é um dos personagens mais antigos da DC, surgindo em 1940.

O filme conta com direção de Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera, Jungle Cruise), e Dwayne Johnson (Hercules, Moana) como o anti-herói Adão Negro, Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Eu Já Amei) como Esmaga Átomo, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Gavião Negro, Sarah Shahi (Person of Interest) como Poderosa Ísis, Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone e Marwan Kenzari (Aladdin, The Old Guard) em um papel desconhecido. As filmagens do longa acontecerão em Abril, entretanto o filme não possui data de estreia marcada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem