Durante uma recente entrevista para a revista Vanity Fair, o diretor Zack Snyder (Batman vs Superman) contou sobre sua história envolvendo os filmes da DC na Warner e revelou alguns detalhes de tramas vetadas pelo estúdio para sua versão de 'Liga da Justiça'. Uma dessas tramas, segundo o diretor, era um romance entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lois Lane (Amy Adams) que teria contornos trágicos. Leia abaixo a declaração completa:
A intenção era que Bruce se apaixonasse por Lois e então percebesse que a única maneira de salvar o mundo era trazer o Super-Homem de volta à vida. Então ele teve esse conflito insano, porque Lois, é claro, ainda estava apaixonada pelo Superman. Tivemos um belo discurso em que Bruce disse a Alfred: 'Nunca tive uma vida fora da caverna. Nunca imaginei um mundo para mim além disso. Mas essa mulher me faz pensar que, se eu conseguir reunir esse grupo de deuses, meu trabalho estará feito. Eu posso desistir. Eu posso parar.'
Snyder ainda acrescenta que as coisas não teriam dado certo para Bruce, mas no fim, a Warner vetou essa idéia. Os executivos vigiavam de perto o trabalho do cineasta após a má recepção de 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' e tentavam deixar o filme mais "palatável" para o público.
'Zack Snyder's Justice League' mostrará a versão original planejada para o filme de 2017. No elenco temos o retorno de Henry Cavill (The Witcher) como Superman, Ben Affleck (Garota Exemplar) como Batman, Gal Gadot (Morte no Nilo) como Mulher-Maravilha, Ezra Miller (The Stand) como Flash e Ray Fisher (True Detective) como Ciborgue.
A data de lançamento está confirmada para 18 de março no Brasil via aluguel digital em plataformas como Google Play e YouTube.
Postar um comentário