A Lucasfilm divulgou uma nota para a imprensa na qual afirma que Gina Carano não tem mais vínculos com a companhia. A intérprete de Cara Dune foi demitida da franquia Star Wars após uma série de postagens ofensivas nas redes sociais nas quais comparava ser conservador com a perseguição que os judeus sofreram na Alemanha Nazista durante o período da Segunda Guerra Mundial. Confira abaixo a declaração da empresa:
Gina Carano não é mais uma empregada da Lucasfilm e não há planos para ela no futuro. No entanto, suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são abomináveis e inaceitáveis.
Gina Carano é conhecida por ser uma grande apoiadora do Partido Republicano dos EUA e durante a época das eleições presidenciais, questionou a legalidade dos votos pelo correio e fez muitos posts em suporte ao ex-presidente Donald Trump.
Vale lembrar que a Disney tinha anunciado a série 'Rangers of the New Republic' e era esperado que Carano retornasse ao papel de Cara Dune nesse novo show. Agora resta aguardar os próximos capítulos dessa nova polêmica de Hollywood.
Postar um comentário