Em resposta dada a um fã pelo Twitter, o diretor James Gunn confirmou que a sua versão para a clássica equipe da DC Comics, o Esquadrão Suicida, já está pronta para ser lançada para o público. Além disso, Gunn destacou a liberdade criativa dada pelo estúdio - alvo constante de críticas referentes à interferência em suas produções.

Confira:

Está inteiramente finalizado e editado e eu fiz cada pequena escolha sem qualquer interferência. Eles [o estúdio] deram poucas notas - geralmente boas e secundárias. Então eu acolhia as que queria e não fazia as que não queria. Criativamente, a Warner foi incrível.

"Bem-vindos ao inferno - também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Lá é o local no qual os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair - até mesmo se juntar à supersecreta e sombria Força Tarefa X. Fazer a tarefa ou morrer hoje? Reúna uma coleção de condenados, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e solte-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos."

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas e ao HBO Max em estreia simultânea em 6 de agosto de 2021 e contará com o retorno de Margot Robbie, Violas DavisJoel Kinnaman e Jai Courtney.

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem