De acordo com o Deadline, a Netflix está em negociações para fazer um filme sem título sobre os eventos recentes envolvendo as ações da GameStop que Mark Boal está em negociações para escrever. Ele é o roteirista vencedor do Oscar de Guerra ao Terror e A Hora Mais Escura

Noah Centineo está contratado para interpretar um papel importante no longa. Scott Galloway, o ativista/jornalista e professor da NYU e especialista em questões de tecnologia que participa do popular podcast Pivot, está em negociações para servir como consultor no roteiro. A notícia depois do relatório de que a MGM adquiriu a proposta de um livro de Ben Mezrich sobre os eventos da GameStop. 

A Netflix não quis comentar sobre o projeto Mark Boal, mas fontes disseram ao Deadline que a intenção é usar o episódio envolvendo a GameStop como uma forma específica de falar sobre o fenômeno de como as mídias sociais nivelaram o jogo e permitiu que as massas desafiassem o status quo, para o bem e para o mal. Os exemplos variam desde o pico das ações da GameStop, AMC e outras ações anteriormente em atraso que estão sujeitas às manobras de venda a descoberto de fundos de bilhões de dólares. 
Postagem Anterior Próxima Postagem