A HBO revelou que os atores Steve Toussaint (O Juiz, Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo), Eve Best (O Discurso do Rei, Lucky Man), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha, Um Lugar Chamado Notting Hill), e Sonoya Mizuno (Ex_Machina: Instinto Artificial, Aniquilação) se juntaram ao elenco de "House of the Dragon", spin off de "Game of Thrones" produzido pela HBO.
Steve Toussaint interpretará Lord Corlys Velaryon, também conhecido como “The Sea Snake/Cobra dos Mares”. O senhor da Casa Velaryon, uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen, “The Sea Snake”, é o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros. Ele transformou sua casa em um assento poderoso que é ainda mais rico do que os Lannister e que reivindica a maior marinha do mundo. Já Eve Best dará a vida a Princesa Rhaenys Velaryon. Cavaleira de dragão e esposa de Lorde Corlys Velaryon, "A Rainha Que Nunca Foi" foi preterida como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favorecia seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.
Rhys Ifans interpreta Otto Hightower, a Mão do Rei, que leal e fielmente serve ao seu rei e ao seu reino. Na opinião da Mão, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono. E Sonoya Mizuno será Mysaria, uma moça que veio para Westeros sem nada, vendeu mais vezes do que consegue se lembrar e poderia ter murchado ... mas em vez disso, ela se tornou a mais confiável - e mais improvável - aliada do Príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.
O ator Paddy Considine (Chumbo Grosso) foi confirmado como interprete do Rei Viserys, enquanto Matt Smith (Doctor Who, The Crow) dará a vida a Daemon Targaryen. Olivia Cooke (Jogador Numero Um, Little Fish) e Emma D’Arcy (Truth Seekers) interpretarão Alicent Hightower e a Princesa Rhaenyra Targaryen respectivamente.
A série prequel encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu comando. A maioria dos impérios - reais e imaginários - desmorona perante eles. No caso dos Targaryen, sua queda lenta começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o Rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys mais tarde teve um filho, a corte ficou chocada quando Rhaenyra reteve seu status de herdeira, e as sementes da divisão espalharam atrito por todo o reino.
Anunciada em 2019 como exclusiva do serviço HBO, a série será lançada em 2022 e irá adaptar obras de George R.R. Martin como "Fogo e Gelo" e "Dangerous Women and Rogues". Miguel Sapochnik (vencedor do Emmy por A Batalha dos Bastardos) servirá como showrunner da série junto com Ryan Condal. As filmagens estão planejadas para começarem em Abril de 2021, no Reino Unido.
Postar um comentário