Nos últimos meses, diversos rumores afirmavam que a atriz Amber Heard seria demitida da sequência de Aquaman devido a suas inúmeras polêmicas pessoais envolvendo seu antigo relacionamento com Johnny Depp. Agora, o jornalista do The Hollywood Reporter, Ryan Parker, veio a público confirmar que diversas fontes classificaram as informações sobre a saída da atriz como "imprecisas". Leia abaixo:

Soube por uma fonte confiável que as informações sobre Amber Heard ser demitida de 'Aquaman 2' são imprecisas.

Para quem está perdido no caso, Amber Heard e Johnny Depp eram casados até que em 2016, a atriz entrou com um processo de divórcio e acusou Depp de tê-la agredido em diversas ocasiões. A separação do casal saiu em 2017 e desde então, o ator tenta limpar sua imagem pública.

Ele tem um processo de difamação no valor de US$ 50 milhões contra sua ex-esposa por conta de um artigo que a mesma escreveu em dezembro de 2018 para o The Washington Post. Apesar do artigo não citar especificamente o nome de Depp, ele afirma que tal matéria prejudicou a carreira dele custando o papel no reboot de 'Piratas do Caribe'.

Recentemente, o ator perdeu um processo contra o tablóide britânico The Sun por um artigo que afirmava que ele era um "espancador de esposa". Tal derrota foi um dos motivos para que a Warner Bros pedisse que ele deixasse o papel de Gellart Grindelwald na franquia Animais Fantásticos.

Aquaman 2 terá direção de James Wan (Velozes e Furiosos 7) e roteiro de Will Beall (Caça aos Gangsters). No elenco teremos o retorno de Jason Momoa (See), Amber Heard (The Stand), Dolph Lundgren (Os Mercenários), Nicole Kidman (Big Little Lies), Temuera Morrison (Star Wars: Ataque dos Clones), William Dafoe (O Farol) e Patrick Wilson (Invocação do Mal).

A data de lançamento está prevista para dezembro de 2022.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem