De acordo com a Kessel Run Transmissions, a sequência animada de Star Wars Rebels não existe mais, e o projeto está indo em frente como a recém-anunciada série da Ahsoka.
Houve uma conversa entre Jon Favreau e Dave Filoni sobre se esta sequência de Rebels em live-action será live-action ou animação, mas parece que a conversa foi que a sequência de Rebels era live-action, e isso especificamente sendo a série Ahsoka na Disney +.
Também foi dito que a jornada animada de Ahsoka ainda continuará:
Dito isso, este não é o fim para Ahsoka na animação. Pelo que ouvimos... Jon conseguiu convencer Filoni a contar o próximo capítulo da jornada de Ahsoka especificamente em um empate com Rebeldes em live-action. A próxima parte da jornada será contada dessa forma.
A série animada já estava em produção, mas o sucesso da primeira temporada de The Mandalorian mudou a trajetória do projeto:
Basicamente, a sequência de Rebels já estava em produção, mesmo prevendo uma data de lançamento em novembro de 2020 - Taylor Gray até já gravou falas para Ezra Bridger, mas após o sucesso de The Mandalorian, Jon disse 'Ok, podemos trazer esses personagens em live-action e contar a história desta forma...'
Também foi relatado que a trama de Ahsoka é a busca por Ezra Bridger e Thrawn.
Ahsoka estará redefinindo os roteiros escritos especificamente para a sequência animada de Rebels, já que a série Ahsoka está literalmente levando os roteiros da sequência de Rebels para sua série. Como sugere o epílogo de Rebels, Sabine Wren será um personagem recorrente na série:
Vamos ver Sabine em live-action, ela vai estrelar ao lado de Ahsoka... originalmente, a sequência de Rebels estrelaria Ahsoka e Sabine, então faz sentido que a série Ahsoka seja a mesma coisa. [A série Ahsoka] levará a spin-offs como as de Ezra e Thrawn.
A série da Ahsoka ainda não tem uma data de estreia confirmada.