Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Caroline Dries a showrunner da série Batwoman, confirmou que além da vilã Safiyah, a segunda temporada também contará com a presença do gângster Máscara Negra com um dos antagonistas principais.
“Nos temos alguns malvadões nessa temporada,” Disse Dries para EW. “Uma (quem) fizemos no meio da temporada passada, é essa mulher Safiyah e ela é uma especie de calcanhar de Aquiles para Alice. E, em ultimamente sim com a Sociedade da Face falsa, veremos o Máscara Negra como o líder dessa gangue no final da temporada”
Com isso, também foi confirmado que a nova protagonista Ryan Wilder interpretada por Javicia Leslie terá assuntos pessoais a resolver com o vilão devido a sua experiência envolvendo drogas.
“Apesar de Ryan nunca ter usado drogas, ela estava em um relacionamento onde alguém estava usando drogas e é exatamente o que colocou Ryan na cadeia. Então, é essa ideia de que Ryan é essa mulher inocente e se ela fosse branca, por assim dizer, ela talvez não tivesse a mesma punição que ela, como uma mulher negra inocente, teve que passar. Essa é uma grande parte de sua origem, então isso é algo que estamos explorando essa ano, Batwoman tem essa vendeta particular conta a Sociedade da Face falsa porque a ideia das drogas permeando a cidade com ninguém tomando nenhuma responsabilidade por isso atinge seu núcleo”
Apesar do personagem ainda não ter um intérprete confirmado, vale lembrar que o vilão já foi interpretado por Ewan McGregor no filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosa” de 2020.
Segunda temporada de Batwoman estreia na CW no dia 17 de Janeiro com uma nova protagonista interpretada por Javicia Leslie.
Postar um comentário