De acordo com informações do Deadline, a batalha legal entre os ex-cônjuges Johnny Depp e Amber Heard agora atingiu um novo patamar. Os advogados da estrela de 'Aquaman' agora estão atrás de documentos da época em que Johnny Depp estava filmando 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar' para a Disney.
O objetivo deles é encontrar qualquer indício de comportamento inapropriado por parte de Depp incluindo possíveis incidentes com uso de drogas e álcool, atrasos na produção, além de casos de violência e desentendimentos de qualquer tipo do ator com a equipe de produção do filme.
Para complicar mais as coisas, a equipe de advogados da atriz requisitou que a Disney entregasse toda a documentação e comunicação de qualquer natureza entre Johnny Depp e o estúdio do Mickey. Na matéria original, a Walt Disney informou ao Deadline que não recebeu a intimação dos envolvidos no processo.
Johnny Depp tem um processo de difamação no valor de US$ 50 milhões contra Amber Heard por conta de um artigo que a mesma escreveu em dezembro de 2018 para o The Washington Post. Apesar do artigo não citar especificamente o nome de Depp, ele afirma que tal matéria prejudicou a carreira dele custando o papel no reboot de 'Piratas do Caribe'.
Recentemente, o ator perdeu um processo contra o tablóide britânico 'The Sun' por um artigo que afirmava que ele era um "espancador de esposa". Tal derrota foi um dos motivos para que a Warner Bros pedisse que Depp deixasse o papel de Gellart Grindelwald na franquia Animais Fantásticos.
Postar um comentário