Em uma entrevista para o Collider, o ator Alan Tudyk (Patrulha do Destino, Aladdin) confirmou que não participará de "Andor", minissérie spin-off de "Rogue One - Uma História Star Wars" para o serviço de streaming Disney+, confirmando que não teremos o retorno do robô K-2SO na minissérie, mas garantiu para os fãs que ainda tem chances de retornar para outros projetos:

“Eles estão filmando agora, eu não estou nisso. Mas, se ficar no ar, as histórias continuam sendo contadas, vou acabar lá, ”

O ator ainda respondeu uma pergunta sobre a dificuldade de interpretar o personagem, e se sente medo de ficar "velho demais" pra interpreta-lo novamente:

“Eu sei disso: eu tenho que estar sobre pernas de pau para isso, porque o personagem tem mais de 2 metros e eu não sou um daqueles caras que dizem, 'outra pessoa faz a captura de movimento, e eu darei voz mais tarde ". Terei de fazer a captura de movimento e completarei 50 em março. Espero que eles façam isso logo, porque não estarei em palafitas em, tipo, cinco anos . Eu não estou fazendo isso! ”

Tudyk estava presente durante o evento Star Wars Celebration em 2019 quando a série foi anunciada no palco, perante centenas de fãs, junto com Diego Luna e a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy. No entanto, com as mudanças de roteiristas e showrunner, o personagem K-2SO acabou sendo cortado da série.

Com os três primeiros episódios dirigidos por Toby Haynes (Black Mirror), Tony Gilroy (Legado Bourne) serve como showrunner e produtor executivo. A minissérie gira em torno do personagem Cassian Andor, interpretado por Diego Luna no longa-metragem e conta com, Adria Arjona, Denise Gough, Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgard e Kyle Soller no elenco, e deve estrear em algum momento de 2022.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem